Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Compras realizadas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia útil subsequente. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

* Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

* Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

* Mudança de endereço;

* Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

* Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciado, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da  loja e sem prévia consulta ou informação.


LiveZilla Live Help